sábado, 25 maio 2024

DOF cumpre mandados de prisão em Bela Vista e Corumbá

DOF cumpre mandados de prisão em Bela Vista e Corumbá

05 maio – 2023 | 13:13

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) cumpriu nesta quinta-feira (04/05) dois mandados de prisão em abertos nas cidades de Bela Vista e Corumbá. As ações aconteceram durante fiscalização nas rodovias próximas à fronteira do Brasil com o Paraguai e com a Bolívia.

A primeira ocorrência deu-se na MS-472, próximo a Bela Vista. Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o condutor de um Fiat/Toro. Após checagem à documentação do motorista e passageiro foi constatado o mandado de prisão em aberto em desfavor do acompanhante, que foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista.

Já na segunda ação, próximo à fronteira com a Bolívia, os policiais prenderam um homem de 33 anos de idade que seguia em um ônibus. Após checagem à documentação do passageiro foi constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional de São Paulo. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias