DOF faz a maior apreensão do ano de essência para narguilé durante a Operação Hórus em Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
19/02/2020
Redação

Dourados (MS), 18 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 34 mil pacotes de essência para narguilé em uma residência, que servia como entreposto para distribuição de produtos contrabandeados.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), na área urbana de Dourados. Os policiais militares do DOF foram até o local averiguar uma informação de que vários veículos suspeitos estariam em uma residência utilizada para distribuição de produtos contrabandeados.

No local foram abordados seis homens. Durante as buscas nos veículos Renault MASTER MINIBUS e Pickup Hafei Ruiyi, os policiais descobriram que estavam carregados com grande quantidade de caixas de essência para narguilé. Nos cômodos da residência também havia muitas caixas do mesmo produto. O condutor do veículo VW Gol disse aos policiais que há poucos minutos tinha descarregado, no local, várias caixas de essência para narguilé adquiridas no Paraguai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp