quarta-feira, 21 fev 2024

DOF fecha entreposto e apreende carga milionária de cocaína e maconha em Dourados
Polícia

DOF fecha entreposto e apreende carga milionária de cocaína e maconha em Dourados

Redação
29 setembro – 2023 | 9:09

Policiais chegaram até o local utilizado pelos traficantes após denúncia anônima no 0800 da unidade

Um entreposto utilizado para o armazenamento de cocaína e maconha em Dourados foi fechado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na noite desta quinta-feira (28), após denúncia anônima no 0800 da unidade. No local foram apreendidos 459 quilos de cocaína e 402 quilos de maconha, avaliados em mais R$ 35 milhões.

Após receberem a informação que traficantes estariam utilizando um galpão, no Parque dos Jequitibas, para o armazenamento de drogas, os policiais foram até o local. Ao perceberem a presença do DOF na região, alguns homens que estavam no barracão fugiram pulando muros.

No interior do local foi encontrado um caminhão baú com um reservatório de combustível, onde as drogas estavam armazenadas. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 35,4 milhões, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Ágata e da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias