DOF prende casal por tráfico de drogas na MS-156 entre Amambai e Caarapó

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
10/04/2022
Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na tarde desta sexta-feira (08/04) um casal transportando droga no fundo falso de um carro Citroen/C4, na MS-156 entre os municípios de Amambai e Caarapó, próximo a Fazenda Campanário.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o veículo conduzido por um homem de 58 anos, tendo como passageira a esposa de 36 anos. O casal demonstrou nervosismo e em busca minuciosa foi localizado no assoalho do veículo um fundo falso, com 48 quilos de maconha e dois quilos de skunk.

O motorista disse que já pegou o veículo pronto em Amambai e levaria até a cidade de Londrina (PR), onde receberia R$ 500 pelo transporte. Eles foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e entorpecente, avaliados em aproximadamente R$ 141 mil, à Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this