quinta-feira, 28 mar 2024

DOF prende duas mulheres transportando droga em ônibus

DOF prende duas mulheres transportando droga em ônibus

16 junho – 2018 | 10:10

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de quarta-feira (13), por volta das 13h30, duas mulheres por Tráfico de Drogas. As prisões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiro, na rodovia BR-463, que seguia de Ponta Porã para Campo Grande.

8,7 Kg presos ao corpo de uma das mulheres detidas.

A primeira mulher estava com o filho de três anos de idade. Ela disse que foi contratada para vir a Ponta Porã e levar o entorpecente para Vitória, ES. Em uma mala haviam volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 15,8 quilos.

A segunda mulher trazia volumes de entorpecente afixados ao corpo. Com o auxílio de uma policial feminina foi possível localizar oito volumes de uma substância aparentando ser maconha e um volume de haxixe. A droga pesou 8,5 quilos que seriam levados para Goiânia, GO.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias