sexta-feira, 19 abr 2024

DOF prende duas pessoas com mais de 20 quilos de droga em moto

DOF prende duas pessoas com mais de 20 quilos de droga em moto

08 maio – 2023 | 12:12

Dois homens de 19 e 22 anos de idade foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando mais de 20 quilos de drogas em um moto CG/Titan, neste final de semana, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, em Dourados.

Os policiais faziam patrulhamento pela MS-379, quando chegaram até o trevo com a BR-463. Ao avistar a viatura, o condutor da moto tentou retornar pela BR-463 em direção a Ponta Porã, mas foi alcançado e preso.

Na moto os policiais encontraram diversos volumes de maconha, que após a pesagem totalizaram 22 quilos do entorpecente. Em entrevista, a dupla afirmou que pegou a moto em uma área de mata e levaria até Dourados, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 75 mil, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias