quarta-feira, 24 abr 2024

DOF prende homem na MS-289 levando droga para Bataguassu em compartimento oculto em carro

DOF prende homem na MS-289 levando droga para Bataguassu em compartimento oculto em carro

23 maio – 2022 | 10:10

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste domingo (22/05), quase 200 quilos de maconha, na MS-289 na zona rural de Amambai, em uma VW/Saveiro. Um homem de 29 anos foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, entre os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, quando abordaram o condutor do veículo. Durante entrevista, o homem apresentou nervosismo e em busca minuciosa foram localizados em um compartimento oculto na carroceria do carro 205 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 185 quilos do entorpecente.

Segundo o autor, ele havia sido contratado por telefone por um amigo que está preso para pegar o entorpecente em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Bataguassu, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 409 mil, juntamente com o autor, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias