sexta-feira, 26 abr 2024

DOF prende mulher com quase 20 kg de maconha em ônibus

DOF prende mulher com quase 20 kg de maconha em ônibus

10 abril – 2022 | 9:09

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na manhã deste sábado (09/04), na BR-463, em Ponta Porã, uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Os policiais realizavam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo para fiscalização. A mulher apresentou nervosismo e durante busca a bagagem de mão da suspeita foram localizados alguns tabletes de maconha, assim como nos pertences da autora que estavam no bagageiro do ônibus.

Ao todo, foram apreendidos pouco mais de 19 quilos de maconha. A mulher disse que havia sido contratada, pelo valor de R$ 2 mil, para pegar a droga em Ponta Porã e levar até o Estado de Santa Catarina, onde mora.

A autora, juntamente com o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias