DOF prende mulher com quase 20 kg de maconha em ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
10/04/2022
Redação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na manhã deste sábado (09/04), na BR-463, em Ponta Porã, uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.

Os policiais realizavam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo para fiscalização. A mulher apresentou nervosismo e durante busca a bagagem de mão da suspeita foram localizados alguns tabletes de maconha, assim como nos pertences da autora que estavam no bagageiro do ônibus.

Ao todo, foram apreendidos pouco mais de 19 quilos de maconha. A mulher disse que havia sido contratada, pelo valor de R$ 2 mil, para pegar a droga em Ponta Porã e levar até o Estado de Santa Catarina, onde mora.

A autora, juntamente com o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this