quinta-feira, 28 mar 2024

DOF recupera mais dois carros roubados carregados com cigarros e defensivos agrícolas contrabandeados

DOF recupera mais dois carros roubados carregados com cigarros e defensivos agrícolas contrabandeados

14 abril – 2023 | 17:17

Com mais estas duas apreensões chega a sete o número de veículos com registro criminal apreendidos nesta semana pelo DOF no contrabando de cigarro em Mato Grosso do Sul

Um GM/Tracker com queixa de roubo no mês passado na cidade de São Paulo (SP) e um Fiat/Cronos com registro de apropriação indébita também na capital paulista em 2022 foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com cinco mil pacotes de cigarros e 50 quilos de defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai. A ação aconteceu nesta quinta-feira (13/04), na MS-164 zona rural de Maracaju.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando deram ordem de parada aos condutores dos veículos que seguiam em alta velocidade. Os motoristas não obedeceram e seguiram em direção a cidade de Maracaju. Alguns quilômetros a frente eles abandonaram os veículos e fugiram a pé em meio a uma mata.

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado. Os interiores dos dois veículos estavam abarrotados com o material contrabandeado, avaliado em aproximadamente meio milhão de reais. Os carros e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias