Polícia

DOF recupera veículos roubados de SP e prende dois em Anaurilândia

Redação
26 maio – 2025 | 14:14

Operação Protetor das Fronteiras e Água Tempestade no Oeste II resulta na apreensão de Renault Logan e Ford Ka

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) interceptaram, na manhã deste domingo (25), dois veículos furtados de São Paulo — um Renault Logan e um Ford Ka — durante bloqueio na MS-480, nas proximidades do Posto Fiscal Ofaé, em Anaurilândia. Dois homens, de 41 e 21 anos, foram detidos em flagrante.

Segundo o DOF, os militares deram ordem de parada aos condutores quando notaram o Ford Ka rebocando o Logan sem os bancos traseiros. Durante a abordagem, ambos demonstraram comportamento nervoso e apresentaram versões desconexas sobre o motivo da viagem e o destino — Nova Andradina.

Na checagem dos veículos, foi constatado que as placas eram falsas. O Logan havia sido roubado em São Paulo (SP) e o Ka em Várzea Grande Paulista (SP). Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde responderão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e faz parte da Operação Água Tempestade no Oeste II, coordenada em conjunto com o Ministério da Defesa.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!