quarta-feira, 17 jul 2024

Dourados AC e Operário Caarapoense se enfrentam nas quartas de final do Sul-Mato-Grossense Sub-20
Esportes

Dourados AC e Operário Caarapoense se enfrentam nas quartas de final do Sul-Mato-Grossense Sub-20

Redação
18 julho – 2023 | 11:11
DAC e OAC se enfrentam no Douradão, neste domingo, e a volta em Caarapó (Foto: Marcelo Berton

Federação divulgou tabela detalhada das quartas de final com DAC e OAC abrindo a disputa no próximo domingo, no Douradão

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 teve a primeira fase concluída no último sábado e agora oito clubes seguem na disputa pelo título. Nesta segunda-feira (17), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a tabela detalhada da fase de quartas de final com jogos nos dois próximos finais de semana.

Primeiro colocado do Grupo A, o Operário Caarapoense tem pela frente o Dourados AC, segundo no índice técnico. A partida de ida acontece neste domingo (23), às 15h, no Estádio Douradão. A volta ocorre no dia 29, sábado, 15h, no Estádio Carecão, em Caarapó. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram, com vitória do time de Caarapó por 3 a 1.

Quem avançar entre OAC e DAC enfrenta, na semifinal, o melhor da disputa entre União ABC, primeiro do Grupo B, e Grêmio Santo Antônio, primeiro no índice técnico, os dois jogos serão disputados no Estádio Olho do Furacão. A disputa começa neste sábado (22), às 10h, e a partida de volta no dia 29, às 15h.

Na outra chave, o CA São Gabriel, primeiro colocado do Grupo C e melhor campanha da primeira fase, enfrenta o Ivinhema FC, segundo do Grupo A. A partida de ida acontece neste domingo, às 10h, no Estádio Saraiva, e a volta no dia 29, às 15h, no Estádio Municipal de São Gabriel D’Oeste.

O classificado entre São Gabriel e Ivinhema terá pela frente quem avançar na disputa entre Operário FC, segundo do Grupo C, e Aquidauanense FC, segundo do Grupo B. No sábado, às 15h, os dois times se enfrentam no Estádio Noroeste. A volta acontece no fim de semana seguinte, ainda em estádio a ser definido.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias