domingo, 28 abr 2024

Dourados AC vence Sete de Setembro na estreia dos douradenses no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20

Dourados AC vence Sete de Setembro na estreia dos douradenses no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20

26 junho – 2023 | 12:12
Apesar de desperdiçar várias chances, o DAC construiu uma vantagem segura na Leda (Foto: Marcelo Berton)

Superior e criando muitas oportunidades, DAC fez 3 a 0 com dois gols de Matheus e um de Raysson

O DAC foi melhor no confronto entre clubes douradenses no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Neste sábado (24), Dourados AC e CD Sete de Setembro estrearam na competição com vantagem para o primeiro, que venceu por 3 a 0. Matheus marcou duas vezes e Raysson completou o placar.

A outra partida do Grupo A acontece neste domingo (25), 15h, entre Operário AC e EC Águia Negra no Estádio Carecão, em Caarapó. O Ivinhema FC folga nesta primeira rodada.

Gols

O primeiro gol saiu em um vacilo da zaga do Sete aos dez minutos. O zagueiro Leones fez o lançamento longo, Rodrigo não conseguiu cortar e a bola sobrou limpa para Matheus perceber a saída de Marcos e tocar por cima do goleiro, abrindo o placar. Depois da vantagem o DAC tomou conta do jogo e desperdiçou diversas oportunidades de ampliar e só conseguiu o segundo já aos 43 minutos graças a outro erro da zaga adversária. No passe equivocado pelo meio, Raysson ganhou de Zanatta e bateu no canto do goleiro, ampliando a vantagem.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela segunda rodada (Foto: Marcelo Berton)

O tom do jogo no segundo tempo não mudou, com o Dourados voltando a criar muitas chances e desperdiça-las, uma depois da outra. Mas o terceiro gol, que fechou o placar, acabou saindo. Aos 17 minutos, Matheus avançou pela direita e, perto da área, soltou a bomba que explodiu no travessão. Na volta, a bola sobrou para o próprio camisa 9 que, desta vez, bateu no canto e marcou seu segundo gol no jogo, terceiro do DAC na vitória que abriu o campeonato.

Os dois times voltam a campo na segunda rodada, marcada para o próximo sábado (1º). No Estádio Ninho da Águia, às 10h, jogam Águia Negra e Sete. No Estádio Douradão, às 15h, o DAC recebe o Ivinhema.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias