Maracaju/MS
14°C
Overcast clouds
Dourados/MS
13°C
Overcast clouds

Dourados chega a 37 mil casos de Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/07/2021
Redação

Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (16) aponta mais 68 novos casos de Covid-19 em Dourados, o que eleva o número de infectados, desde o início da pandemia, para 37 mil pessoas.

Os dados divulgados pela prefeitura também trazem a confirmação de mais seis óbitos em decorrência da doença, sendo duas mulheres e quatro homens que faleceram entre os dias 4 e 15 de julho, mas apenas hoje tiveram a causa da morte divulgados.

Todos os óbitos registrados nesta sexta-feira são de moradores de Dourados.

Com a atualização, passa para 882 o número de casos ativos na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, onde 810 foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar, 31 seguem internadas em leitos de enfermaria e 41 permanecem em leitos públicos e privados de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Desde o início da pandemia já são 37 mil casos registrados em Dourados, onde 35.525 pessoas foram consideradas recuperadas, 882 são casos ativos da doença e 635 perderam a vida para o Coronavírus, além de 383 pacientes de outras localidades que também faleceram enquanto recebiam tratamento na cidade.

 

Jhonatan Xavier

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp