Dourados consegue recursos para zerar fila de cirurgia de catarata

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/06/2022
Redação

Vice-prefeito Guto Moreira esteve em Brasília com a senadora Soraya Thronicke nesta terça

Uma boa notícia para as pessoas que estão na fila aguardando cirurgia de cataratas em Dourados. O vice-prefeito de Dourados, Guto Moreira, conseguiu uma emenda de R$ 1,5 milhão com a senadora Soraya Thronicke. O valor foi liberado para ser aplicado no custeio de projeto para zerar esse déficit.

A confirmação da liberação do valor foi confirmada pela senadora em audiência, nesta terça-feira (7), com o vice-prefeito Guto Moreira, que está em Brasília. “Esse recurso será destinado exclusivamente para esta ação. O valor já será repassado na conta da Prefeitura de Dourados e ficará disponível até o dia 31 de dezembro, quando esperamos ter zerado essa triste fila”, afirmou o vice-prefeito.

Atualmente, 900 pessoas de Dourados e outras 400 residentes nos 34 municípios da macrorregião estão aguardando a oportunidade de fazer a cirurgia. “Hoje temos 1300 pessoas na fila e o que nós conseguimos fazer hoje é atender essa demanda. A gente sabe que amanhã outras pessoas necessitam desse atendimento e vamos seguir em busca desses recursos para a Grande Dourados”, disse a senadora.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this