quinta-feira, 25 abr 2024

Dourados ganhará o maior Centro de Treinamento de Esportes na Areia da região

Dourados ganhará o maior Centro de Treinamento de Esportes na Areia da região

14 setembro – 2021 | 13:13

Idealizado pelos amigos e sócios, José Maria, João Paulo Paz e Lucas Alves o novo Centro de Treinamento do DOM ESPORTES NA AREIA será um dos maiores CTs do Mato Grosso do sul. Localizado em uma das avenidas principais de Dourados, contará com toda estrutura para Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia e Funcional na Areia.
A previsão de inauguração é para fim de setembro, por enquanto a obra e preparativos seguem a todo vapor. Sua estrutura conta com quatro quadras de areia, banheiros, vestiários e área para crianças. O centro de treinamento também carrega consigo uma novidade que vai deixar seu público ainda mais satisfeito, o Côco Beach, um bar e restaurante que oferecerá bebidas e comidas deliciosas, transportando seus alunos para uma verdadeira praia de esportes.


“O DOM sempre foi um sonho e há mais de um ano se tornou realidade, agora com o novo espaço mais amplo, esperamos atender a todos os alunos da melhor forma possível. É um grande sonho se tornando realidade.” Ressalta o Professor Zé Maria Luna.

Segundo os empresários, o novo centro de treinamento DOM ESPORTES NA AREIA, situado na Avenida Presidente Vargas – 2841, inaugurará a partir do dia 20 de setembro, data ainda sob estudos.

 

 

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias