Maracaju/MS
14°C
Overcast clouds
Dourados/MS
13°C
Overcast clouds

Dourados: Mulher que era mantida trancada em casa sob ameaças de morte é resgatada por PMs

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
12/07/2021
Redação

O marido conseguiu fugir do local.

No sábado (10), moradora em Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, foi resgatada por policiais militares, da casa em que era mantida em cárcere privado pelo marido. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir.

A vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar, via 190, e equipe foi até a casa. O suspeito chegou a abrir o portão para dar informações, mas acabou fugindo e se escondendo em um matagal nas proximidades. Foi feita uma varredura, mas ele não foi encontrado.

Os policiais então conversaram com a mulher e ela relatou que já tinha sido ameaçada pelo marido no dia anterior, após uma bebedeira. Ela então decidiu dormir na casa de um familiar e no outro dia foi para a residência do marido. Ele a trancou na casa e disse que, se ela saísse, a mataria.

Na delegacia, a mulher contou que já sofreu outras ameaças e que uma vez o acusado chegou a jogar gasolina no corpo dela, dizendo que atearia fogo. Ela correu para baixo do chuveiro e mesmo assim ele tentava incendiar a vítima.

O caso é tratado como sequestro e cárcere privado e ameaça, qualificados por violência doméstica.

 

Renata Portela

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp