Dourados: Prefeito Alan apresenta proposta linear de 10,39% para os servidores municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
15/03/2022
Redação

Serão 8% pagos a partir de abril de 2022 e 2,39% a partir de dezembro

O Prefeito Alan Guedes recebeu nesta segunda-feira (14), os representantes do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados), Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados) e o Sindicato dos GMD (Guarda Municipal de Dourados), para apresentação da proposta de reajuste linear dos salários das categorias.

“Oficializamos a proposta linear para todos os servidores municipais. Reajuste linear de 10,39% dos salários, ainda dentro de 2022”, afirmou Alan.

A proposta é de reajuste linear no percentual de 10,39% para os servidores municipais, sendo que 8% serão pagos a partir de abril de 2022 e 2,39% a partir de dezembro.

O valor apresentado pela gestão foi baseado em estudos, levantamentos fiscais e em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n° 101/2000, que regulamenta a utilização de recursos públicos, objetivando o controle de gastos, respeitando os limites de despesas e cumprindo metas orçamentárias. “Temos esse compromisso de austeridade fiscal na gestão do prefeito Alan e mantivemos a proposta dentro do que é viável de acordo com o orçamento público”, ressaltou o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro.

Participaram da reunião o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori; o secretário de Fazenda, Everson Cordeiro; a secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes; o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes; o assessor especial de Comunicação, Ginez César; a assessora especial, Fabiana Baggio e a comandante da GMD, Liliane Graziele Cespedes do Nascimento.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this