quarta-feira, 01 maio 2024

Dourados terá conjunto habitacional do “Minha Casa, Minha Vida” com 80 unidades
Dourados

Dourados terá conjunto habitacional do “Minha Casa, Minha Vida” com 80 unidades

Redação
10 abril – 2024 | 10:10
Prefeito Alan Guedes, entre ministros Simone Tebet e Jader Filho (Foto: Rodrigo Pirola)

Moradias serão destinadas para famílias residentes em áreas ambientes e de risco às margens do Córrego Água Boa

O prefeito Alan Guedes esteve em Brasília no início desta semana e, na última segunda-feira (8), se reuniu com a ministra de Orçamento e Planejamento, Simone Tebet, e o ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir a construção de um novo residencial na área urbana, com 80 unidades.

Na agenda com os ministros, Alan articulou junto ao Governo Federal a construção do “Vida Nova – Roma”, residencial localizado na região da Vila Roma, próximo ao novo acesso construído que liga o bairro à Via Parque, na região do Educandário Espírita Allan Kardec.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Dourados foi selecionado pelo Ministério das Cidades, dentro do programa “Minha Casa Minha Vida – FAR” e visa construir unidades habitacionais que serão destinadas para famílias residentes em áreas ambientais e de risco às margens do Córrego Água Boa.

“Conseguimos 80 novas unidades habitacionais para Dourados. Uma vitória! Agradeço muito aos ministros Jader Filho (Cidades) e Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) que, gentilmente, me atenderam e, prontamente, estão ajudando nossa cidade com essa demanda. Em breve teremos 80 apartamentos que farão parte do projeto “Vida Nova- Roma”, postou o prefeito em suas redes sociais.

Segundo informações da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento), a obra deve ter início ainda em 2024 e o prazo médio de entrega é de aproximadamente 18 meses.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias