sábado, 27 abr 2024

Dourados vence de 5×0, fica com o título e avança para Série A do Estadual

Dourados vence de 5×0, fica com o título e avança para Série A do Estadual

25 fevereiro – 2021 | 14:14

O DAC (Dourado Atlético Clube), estreante na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, conquistou o título de campeão da competição. Na noite da última quarta-feira (24), o time venceu por 5X0 o Novo FC, time de Campo Grande.

O atacante Adriano Luíz entrou no segundo tempo e marcou quatro vezes. O resultado garantiu o título, já que o Três Lagoas SC fez 4×1 no União ABC. Embora com a mesma pontuação do time de Três Lagoas, o DAC terminou com melhor saldo de gols.

O presidente do time, Marcos Araújo, comemorou a vitória. “Essa foi nossa segunda meta, a primeira era ter acesso e a segunda era vencer. Agora entramos em um novo ciclo, ter um time competitivo para série A do estadual”, pontuou.

O plano agora é colocar Dourados no cenário brasileiro do futebol. “Com apoio da Prefeitura, formamos um elenco forte não só para participar, mas para competir. Se atingirmos o objetivo, vamos trazer campeonatos nacionais para nossa cidade”, declarou o presidente.

Para o diretor da Funced (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Carlos Barbosa, levar a taça garante representatividade no cenário esportivo, já que o município é o segundo maior do estado. “Um time novo com o nome da nossa cidade ser campeão e conseguir a vaga para Série A do Campeonato Sul-mato-grossense o nosso sentimento é de felicidade e orgulho”, declarou

O projeto agora é melhorar as condições do estádio da cidade, “estamos trabalhando para, quando acabar a pandemia, a população Douradense possa acompanhar os jogos do time no nosso Douradão”, garantiu o diretor.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias