sexta-feira, 19 abr 2024

Dr Maurílio Azambuja assinou a segunda parte do projeto “Incubadora Tecnológica”

Dr Maurílio Azambuja assinou a segunda parte do projeto “Incubadora Tecnológica”

25 setembro – 2017 | 11:11

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Diretor do Departamento Agropecuário Municipal, Eloar Castelaci, estiveram em Campo Grande com a Coordenadora da Incubadora Tecnológica da Universidade Federal e o Reitor Marcelo Augusto dos Santos Turine, para assinar a segunda parte do projeto “Incubadora Tecnológica”. Projeto que já está sendo desenvolvidos há dois anos e meio no Assentamento Guilhermina e Quilombo São Miguel.

O Contrato encerra em 2020 com cinco projetos em andamento, são eles: Frango Caipira, que já está em capacitação de produção, Hortifruti com a plantação de pomares de laranja, produção de leite com vacas Jersey, produção de mandioca para abastecer o mercado escola dentro da UFMS em Campo Grande e por fim a produção de peixes com um moderno sistema que está sendo criado pelos alunos da universidade.

Nesses dois anos e meio que falta para o final do projeto, a meta é atender também todos os pequenos produtores da zona urbana de Maracaju com assistência técnica de Agrônomos e Veterinários para que cada um se encaixe em algum dos projetos em andamento, para produzirem mais e melhor, colocando assim, produtos de qualidade na merenda escolar e na mesa do Maracajuense.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias