sexta-feira, 19 abr 2024

Dupla é presa pelo DOF com quase 50 quilos de droga em carro

Dupla é presa pelo DOF com quase 50 quilos de droga em carro

03 novembro – 2022 | 16:16

Um dos ocupantes do veículo tentou fugir a pé após a abordagem, mas foi alcançado pelos policiais logo em seguida

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu na manhã desta quinta-feira (03/11), na MS-290, zona rural de Naviraí, quase 50 quilo de maconha em um VW/Gol, conduzido por um homem de 34 anos e tendo como passeiro um outro indivíduo de 22 anos.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia, na região conhecida como Balsinha, quando tentou realizar a abordagem ao veículo. O condutor, ao perceber a presença do DOF, tentou fugir. Após alguns quilômetros ele abandonou a direção do carro e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e preso logo em seguida.

No interior do veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 48.5 quilos do entorpecente. A dupla não informou a procedencia da droga e nem pra onde levaria.

O material apreendido, avaliado em aproximandamente R$ 125 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Navirai, juntamente com os dois autores.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias