Dupla Henrique & Brasão, são destaque em Maracaju.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
25/04/2018
Redação

Nesta quarta-feira 25-04 a nossa equipe por meios comunicativos teve contato com a dupla que vem conquistando grande público com a música Noites Frustradas de Jads & Jadson em Maracaju.

Redação

Henrique & Brasão é uma dupla sertaneja formada pelos amigos Eduardo Henrique Silva Souza de 20 anos e Helio de Souza Lopes de 26 anos, ambos nascidos em Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, são destaque através do vídeo gravado cantando (Noites Frustradas) de Jads & Jadson.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A história da dupla começa através de um aniversario aonde Brasão estava tocando e convida Henrique para tocar uma música juntos, em meio a brincadeira percebem então que ali poderia formar uma dupla.

Henrique “Tive a ideia de gravar um vídeo cantando a música Noites Frustradas, ele nunca tinha tempo, até que um dia deu certo, em uma semana o vídeo tinha 8 mil visualizações e hoje se não me engano está aproximadamente 16 mil” ressaltou o integrante da dupla.

Assista o vídeo :

Moda boa demais da conta pra vocês turma, Henrique & Brasão cantam noites frustadas de Jads & Jadson. Gostou curti e compartilha#Deusnafrentesempre

Posted by Helio Brasão on Friday, January 19, 2018

Depois do vídeo ter grande acesso várias pessoas procuraram a dupla para tocarem em alguns eventos. Depois de alguns eventos realizados a dupla fez um vídeo com a dupla William e Bidico de Ponta Porã aonde depois de muita conversa entre a dupla e o amigo Manuel Barbosa chegaram à conclusão que a dupla se chamaria Henrique & Brasão,
“Depois de decidirmos o nome da nossa dupla várias portas abriram, graças a Deus, estamos firmes e trabalhando para nos aperfeiçoarmos representando bem a nossa cidade de Maracaju por onde passarmos. ” Ressaltou a dupla.

 

A dupla também conquistou a cidade Ponta Porã que é fronteira com o Paraguai, aonde realizaram um show no último dia 13 de abril tendo grande público e a dupla será um dos destaques na Festa da Linguiça que acontece neste final de semana nos dias 27, 28 e 29 de abril, na Barraca do Judô.

 

 

 

Finalizando a entrevista a dupla deixa um recado a todas as pessoas que os acompanham:

“Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus e a cada uma das pessoas que de alguma forma nos deixam apoio, seja uma curtida, elogio ou até mesmo uma crítica, tudo é valido. Obrigado a todos e um grande beijo. ”

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, chapéu e atividades ao ar livre

Para conhecer melhor a dupla você pode está acessando a Fanpage no faceboook, link: https://www.facebook.com/Henrique-Bras%C3%A3o-572356326472106/

Contato para eventos: 67 99934-5181 ou 67 99646-7922

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this