sexta-feira, 19 abr 2024

Dupla Jorge Lucas e Cristiano lançam seu primeiro clipe, Beijo da Foto com participação de João Carreiro e concede entrevista exclusiva para o NotíciasMS

Dupla Jorge Lucas e Cristiano lançam seu primeiro clipe, Beijo da Foto com participação de João Carreiro e concede entrevista exclusiva para o NotíciasMS

02 maio – 2018 | 17:17

 

A dupla que é formada pelos amigos Dieferson Pereira Gonçalves (23) natural de Sidrolândia e Cristiano Lira dos Santos (31) de natural Itaporã, dá início a história da dupla em Maracaju há 3 anos atrás, quando Cristiano convida Jorge Lucas para cantar em uma festa na Acácia Branca quando ambos haviam saído de uma dupla que pertenciam.

“Foi um dia muito especial para gente porque foi a primeira vez que cantamos juntos”, disse Cristiano.

Há 5 meses surgiu a ideia da música Beijo da Foto (COMPOSITORES: CLEBINHO/IGOR CORREIA), a dupla ressaltou que desde o início foi muito difícil conseguir recursos e patrocínios para gravar uma música e quando surgiu a oportunidade abraçaram. A dupla conta com alguns patrocinadores como o Vereador Tonton, Marlon Albarelo, Lucas Calderan,  entre outros patrocinadores que pediram para não serem divulgados.

Em nossa entrevista Cristiano ressaltou que, em conversa com um dos seus investidores surgiu a ideia de gravar uma música com vídeo-clipe. Imediatamente entramos em contato com um dos compositores da música Beijo da Foto (IGOR) que de imediato fez a liberação e foi onde demos o ponta pé inicial para a realização do nosso sonho. Um dos nossos investidores não satisfeito procurou nada mais, nada menos que o talentoso João Carreiro, que sem criar nenhum obstáculo aceitou imediatamente o convite para a gravação. O clipe Beijo da Foto foi gravado em Campo Grande no Studio O2 do parceiro Fabio Adames que vai ao ar amanhã, quinta-feira 03-05.

Finalizando a entrevista a dupla deixa um recado a todas as pessoas que os acompanham:

“Gostaríamos de agradecer a todos que estão conosco neste projeto. Aleksandro que, por meio das redes sociais, deu uma força para nós e o João Carreio que contribuiu muito para a realização deste clipe, estamos muito felizes e só temos a agradecer a Deus.”

A dupla abriu o show de Hugo e Guilherme na Violada do Bié Sunset no último sábado 28-04 contou com apoio da dupla, confira:

 

Para conhecer melhor Jorge Lucas e Cristiano, você pode acessar a Fanpage no facebook, link: https://www.facebook.com/jorgelucas.cristiano.5

Contato para eventos: 67 99617-1204

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias