quarta-feira, 24 abr 2024

Dupla Maracajuense de Futevôlei disputa campeonato Brasileiro neste fim de semana

Dupla Maracajuense de Futevôlei disputa campeonato Brasileiro neste fim de semana

20 maio – 2021 | 9:09
Edmar Galindo e Murilo Almeida vão defender Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Futevôlei 2021 que acontecerá em Campo Grande.

Dois atletas de Maracaju vão em busca do lugar mais alto do pódio a nível de Brasil neste fim de semana. O campeonato acontece nos dias 22 e 23 de maio, na cidade de Campo Grande. Edmar Galindo de 23 anos, graduado em Direito, está no esporte desde 2015 e Murilo Almeida de 26 anos, graduado em Ed. Física pratica futevôlei desde 2019, ambos treinam juntos e almejam trazer títulos para a cidade de Maracaju.

A vaga veio através de um classificatório, onde a dupla ficou com a medalha de prata classificando-os para o torneio brasileiro. Os jovens atletas transpiram disciplina e foco, treinam todos os dias da semana, cerca de 2 a 3 horas por dia. Segundo os atletas, o momento é de concentração total para conseguir um bom desempenho na cidade morena.

“A vitória é resultado do seu esforço. Só agradecer por poder viver tudo isso, é uma honra dividir sonhos e conquistas contigo irmão @muriloalmeira. Contamos com o apoio e com a torcida de todos vocês!” diz Edmar Galindo em suas redes sociais.

O Site Noticias MS deseja sorte e sucesso para a dupla neste campeonato, e Maracaju espera a vitória!

 

Thaise Dias – DRT-261/MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias