Dupla que furtou produtos de caminhão da BRF FOODS em Maracaju é presa em Sidrolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/04/2019
Redação

Na madrugada desta terça-feira (09/04) a guarnição da Policia Militar efetuava rondas pelas avenidas de Sidrolândia, avistou um veículo em alta velocidade, o veiculo Fiesta de cor prata de placa HTD 0906, demonstrando estar carregando algo de peso elevado, pois a suspensão traseira do veículo estava muito baixa.

Policiais após suspeitas efetuaram um acompanhamento tático, abordando o veiculo, foi encontrado no interior do mesmo uma grande quantidade de alimentos embutidos das marcas sadia e perdigão, tais como mussarela, presunto e salame, os mesmos foram indagados das condições e nota de transporte da mercadoria, e de imediato confessaram a equipe policial que eram “funcionários da empresa BRF FOODS” e que estariam furtando os produtos de um caminhão da referida empresa,  que estava na cidade de Maracaju, e que revenderiam os produtos na cidade de Campo Grande.

Dado voz de prisão aos mesmos, foram encaminhados juntamente com produtos e veiculo até autoridade policial competente para providencias cabíveis.

Ainda não foi confirmado se realmente os dois acusados de furto, identificados como M.P.F de 43 anos e D.N.F de 24 anos são realmente funcionários da empresa.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp