sexta-feira, 26 abr 2024

Dupla sertaneja de MS com milhões de visualizações, ‘Thiago e Miguel’ lança novo single ao vivo em Campo Grande

Dupla sertaneja de MS com milhões de visualizações, ‘Thiago e Miguel’ lança novo single ao vivo em Campo Grande

12 fevereiro – 2022 | 8:08
Dupla sertaneja de MS com milhões de visualizações, Thiago e Miguel lançam novo single ao vivo em Campo Grande — Foto: Redes sociais

Depois do sucesso ‘Trenzinho Diferente’, a dupla assinou contrato com uma gravadora e lança, nesta sexta-feira (11), o EP de 6 faixas Ao Vivo em Campo Grande.

Nascida no celeiro da música sertaneja de Mato Grosso do Sul, a dupla Thiago e Miguel lança, nesta sexta-feira (11), o novo single “Amor Meia Boca”, com letra autoral. Recentemente a dupla viralizou na internet com o sucesso “Trenzinho Diferente”, que bateu mais de 1 milhão de visualizações.

“Esse é um projeto que a gente fez com muito carinho. Tem muita verdade, porque foi a gente que escreveu a maioria das músicas. Colocamos a nossa essência e tem de tudo um pouco. Vai tocar muitos corações por aí”, conta Thiago

Juntos há mais de 10 anos, os dois já escreveram mais de 200 músicas sertanejas. As canções da dupla já foram gravadas por grandes nomes, como é “A Culpa é da Bebida”, de Fred & Gustavo em parceria com Wesley Safadão, que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

O novo Ep foi gravado em Campo Grande, onde os artistas ainda moram. “O DVD foi gravado na fazenda em que muitas músicas nossas nasceram, inclusive Amor Meia Boca. Foi nesse lugar que rolaram as promessas, foi onde tudo começou. Nada mais justo que tivesse sido gravado lá”, diz Miguel.

Com informações G1 MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias