sábado, 27 abr 2024

Dupla sertaneja Munhoz e Mariano enfrenta processo judicial após polêmica envolvendo adolescente
Celebridades

Dupla sertaneja Munhoz e Mariano enfrenta processo judicial após polêmica envolvendo adolescente

Redação
18 setembro – 2023 | 14:14
Foto: Munhoz e Mariano - Reprodução/Instagram

Os artistas são acusados de incentivar o consumo de álcool por menor de idade durante apresentação em Mato Grosso do Sul e a família busca indenização de R$ 500 mil.

Munhoz e Mariano, conhecidos cantores do cenário sertanejo brasileiro, estão no centro de uma polêmica que resultou em um processo judicial. Eles são acusados de incentivar o consumo de álcool por um adolescente de 15 anos durante um show em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, realizado em junho. A família do menor está buscando uma indenização de R$ 500 mil por danos morais, conforme informou a coluna Splash, do UOL, que teve acesso aos documentos do caso.

De acordo com os autos, a ação foi protocolada em 21 de agosto na Vara Cível da Comarca de Jardim. O adolescente alega que foi convidado ao palco para participar de um concurso de dança, com a promessa de um prêmio ao ganhador. Após vencer a competição, ele descobriu que o prêmio era uma garrafa de whisky puro, bebida que acabou consumindo, mesmo na presença do pai.

O pai do adolescente, que move a ação, argumenta que as gravações do evento mostram que Munhoz e Mariano incentivaram o filho a beber grandes quantidades de álcool, até que ele quase perdeu a consciência. Ele destaca que, devido à idade do filho, o adolescente não tinha capacidade legal para consentir com o ato.

Em resposta, a defesa de Munhoz e Mariano e da MM Produções, empresa que representa os artistas, declarou que espera o apoio do Ministério Público e do Conselho Tutelar para investigar e determinar a responsabilidade dos pais no ocorrido.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias