quarta-feira, 24 abr 2024

Eduardo Riedel é o que mais cresce e esquenta pre-campanha ao governo do MS

Eduardo Riedel é o que mais cresce e esquenta pre-campanha ao governo do MS

06 junho – 2022 | 7:07

A disputa para governador de Mato Grosso do Sul fica cada vez mais acirrada, faltando menos de quatro meses para as eleições 2022. Dois pré-candidatos estão em empate técnico em primeiro lugar, e na sequencia dois pré-candidatos estão empatados em terceiro lugar.

Instituto Ranking Brasil aponta que a eleição será decidida somente no segundo turno no estado devido os bons números apresentados pelos sete pré-candidatos. A pesquisa foi divulgada neste domingo (05/06/2022).

Reprodução/Internet

A levantamento de dados é do tipo quantitativa, por amostragem, com aplicação de questionário estruturado em entrevistas com abordagem pessoal domiciliar e em pontos de fluxo populacional. Significa que todos tiveram a mesma chance de responderem ao questionário.

No cenário com cinco nomes em pesquisa estimulada, André Puccinelli foi lembrado por 20,70% da população e novamente se mantem em empate técnico com Marquinhos Trad, que foi citado por 20,30% dos eleitores. Rose Modesto com 16,40%, também está em empate técnico com Eduardo Riedel que somou 16,00%, e por último está o deputado Capitão Contar com 6,40%. Indecisos, votos nulos e em branco, não sabem e não responderam 20,20%.

Fonte: Instituto Ranking Brasil

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias