Eduardo Riedel encerrou a campanha com super-carreata na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/10/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele agradeceu ao apoio e avisou: “Vamos levar o MS para um futuro de desenvolvimento”

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), encerrou hoje a campanha do primeiro turno com imensa carreata em Campo Grande. Ao lado da esposa, Mônica, da família e da companheira de chapa, e candidata ao Senado, Tereza Cristina, Riedel percorreu a Afonso Pena seguido por mais de cinco mil veículos.

Acompanhada também por candidatos à deputado estadual e federal, inúmeras lideranças políticas e da sociedade civil, além de amigos e correligionários, a Carreta da Vitória partiu dos Altos da Avenida Afonso Pena às 15h20 e seguiu até o Colégio Militar.

“Esta mega-carreata atravessou o centro da cidade para unir Campo Grande em torno de um projeto por um novo futuro para o nosso Estado, com Riedel no Governo”, disse Tereza Cristina.

Mônica Riedel afirmou que a campanha foi uma oportunidade para que o esposo se apresentasse aos sul-mato-grossense e, também, para que ele falasse de suas propostas para o Estado.

“E, especialmente, para ouvir as mulheres do Mato Grosso do Sul, seus desejos, seus problemas, seus sonhos”, afirmou.

“É gratificante sentir de perto o apoio de tanta gente, de tantas pessoas que se identificaram com um projeto que pretende levar o Mato Grosso do Sul para o futuro, com muita responsabilidade, muito trabalho, muita gana de melhorar a vida de todos. Vamos em frente, rumo a vitória! Obrigado Campo Grande, obrigado Mato Grosso do Sul!”, disse o candidato.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp