Eduardo Riedel vota e destaca gratidao ao MS e convicção na vitória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/10/2022
Redação

“Fizemos uma campanha de ideias e projetos”, afirmou Riedel

Eduardo Riedel, candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, votou há pouco no Colégio Dom Bosco. Ao lado da esposa, Mônica Riedel, e de apoiadores, ele afirmou que a sua campanha foi propositiva e procurou oferecer ao eleitor informações para que estes pudessem conhecer e avaliar seu projeto de Governo para o Estado.

“Termino este segundo turno de forma muito positiva e devo gratidão a todos os que participaram deste processo. Foi uma campanha propositiva, onde apresentamos propostas para o futuro de Mato Grosso do Sul. Percorri so 79 municípios e posso dizer que conheço muito bem todos eles, seus problemas e potencialidades. Isso é o mínimo que as pessoas esperam de um futuro governador que tem por obrigação responder as demandas da sociedade em todas as áreas das políticas pública”, afirmou.

Riedel destacou também que esta eleição teve como ponto chave a comparação de trajetórias entre os candidatos, e ressaltou que ninguém é uma pessoa na vida particular e outra ocupando cargo público. “Acredito muito na maturidade da sociedade sul-mato-grossense na busca pelo propósito de uma candidatura. Ninguém é um na cadeira de governador e outro fora de lá. Por isso, o eleitor vai comparar formação, preparo, história de vida, por que é isso que o candidato vai levar para o Governo”.

Eduardo Riedel lamentou o clima de violência política nas redes sociais. Ele foi alvo de mais de 100 ataques recheados de fakenews e inverdades. “É uma pena que a gente tenha visto isso, não só aqui, como também no plano federal, muita baixaria, fakenews. Foram 111 ações que demos entrada contra fakes disparadas contra nós, e derrubamos 100 delas. Mas, a verdade sempre prevalece”, opinou.
Sobre o cenário nacional, Riedel voltou a declarar sua convicção na eleição do presidente Jair Bolsonaro, mas ressaltou que é obrigação de um governador ter boas relações com quem quer que seja o presidente. “Temos um projeto para o Mato Grosso do Sul. Ele foi construído em cima de premissas e convicções. Quem se dispõe a liderar um Estado, tem que fazer isso com o presidente que for eleito. Com diálogo, conversa, mostrando nosso projeto, que é de desenvolvimento com justiça social, inclusão, políticas públicas modernas e um Estado inovador”, concluiu.

Eduardo Riedel vai acompanhar a apuração das eleições em casa, ao lado da família.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp