quinta-feira, 25 abr 2024

Em alusão ao “Dia da Árvore”, Gemutran realiza plantio de árvores

Em alusão ao “Dia da Árvore”, Gemutran realiza plantio de árvores

23 setembro – 2022 | 13:13

Em comemoração ao Dia da Árvore, comemorado na última quarta-feira 21-09, a Gemutran por meio do Gerente Jaime Talaveira realizou o plantio de árvores em torno da sede do departamento localizada na Avenida Senador Felinto Muller.

De acordo com Jaime Talaveira a iniciativa visa incentivar a comunidade a reflorestar a cidade, plantando novas mudas de árvores, especialmente onde foram arrancadas devido ao perecimento das mesmas.

Sabemos da importância do plantio de árvores para um melhor ar, bem como, representando um respeito ao Meio Ambiente e o trânsito está ligado a tudo isso, por isso, conclamamos a comunidade, plantem árvores, produzindo sombras para um bom tereré e até mesmo que sirva de proteção a veículos e pedestres naqueles dias de mais calor.” Ressaltou Jaime Talaveira, Gerente da Gemutran.

O município por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente distribuirá mudas nesta quinta (22) e sexta-feira (23) na Praça Nestor Pires Barbosa de forma gratuita para quem deseja plantar em sua residência.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias