domingo, 28 abr 2024

Em cinco dias DOF recaptura três foragidos da justiça na fronteira

Em cinco dias DOF recaptura três foragidos da justiça na fronteira

24 maio – 2023 | 17:17

Com mais essas prisões o Departamento já supera em mais de 34% todos os mandados de prisão cumpridos pela unidade no ano passado.

O DOF (Departamento de Operações Fronteira) prendeu de sexta-feira até ontem terça-feira (23/05) três foragidos da justiça na região de fronteira em Mato Grosso do Sul. As prisões aconteceram em Naviraí, Laguna Carapã e Dourados. Com mais essas prisões, o DOF já supera em mais de 34% todos os mandados de prisão cumpridos pela unidade no ano passado.

Na última ação, nesta terça-feira (23/05), além do cumprimento de mais um mandado de prisão de um homem de 43 anos, expedido desde de 2021, o DOF ainda apreendeu 650 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que eram transportadas em um VW/Gol em Dourados.

As outras duas ações, que resultaram na apreensão de outros dois foragidos, aconteceram na BR-487 em Naviraí e MS-379 em Laguna Carapã durante bloqueio policial.

Este ano o DOF tem intensificado suas ações no enfretamento aos crimes contra o patrimônio, principalmente, no combate ao roubo/furto de veículo e recaptura de foragidos da justiça.

Estas ações têm acontecido concomitantemente com Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias