quarta-feira, 24 abr 2024

Em comemoração ao “Dia das Mães”, Secretaria de Cultura realizou grande apresentação de oficinas na Arena Maracaju

Em comemoração ao “Dia das Mães”, Secretaria de Cultura realizou grande apresentação de oficinas na Arena Maracaju

13 maio – 2023 | 11:11

Evento contou com os filhos apresentando seus talentos em Karatê, Capoeira, Ballet, Flauta, Violino, Bateria, Violão e Banda, encantando mães e familiares presentes.

Nem o clima mais ameno, típico de outono na noite desta quinta-feira, 11-05, espantou as mamães orgulhosas de seus filhos esbanjando seus talentos em apresentação na “Arena Maracaju”, talentos estes, obtidos graças ao empenho de professores dedicados vinculados a Secretaria Municipal de Cultura e também em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

A ação realizada pela Prefeitura, levou um bom público ao espaço, onde puderam assistir a um belo espetáculo de apresentações dos alunos em Karatê, Capoeira, Ballet, Flauta, Violino, Bateria, Violão e Banda.

Para nós é uma alegria enorme, poder proporcionar momentos como esses, familiares prestigiando seus filhos, sobrinhos e netos, nossas oficinas gratuitas, ocupam o tempo de nossas crianças e jovens de forma saudável, despertam talentos e acima de tudo, levam orgulho e alegria para pais, mães e familiares, tudo isso, pode ser constatado nesta noite, apresentação especial para as mães, mas com forte presença das famílias. Ressaltou Rafael Fernandes Jara, Secretário Municipal de Cultura.

O evento contou com a Coordenação de Jaqueline Gonzaga, Coordenadora Técnica das Oficinas e o apoio dos professores Edson (Karatê), Luis Fábio (Capoeira), Pâmela e Gabrielle Gund (Ballet), Diva (Flauta, Teclado e Violino), Elizio (Banda), Marcos Uzun (Bateria) e Felipe (Violão) e toda a equipe da secretaria de Cultura.

As oficinas atendem crianças a partir de 10 anos na música e a partir de 4 anos para ballet, capoeira e karatê.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias