quinta-feira, 25 abr 2024

Em Dourados Parque Rego D’água vai receber limpeza e manutenção da iluminação

Em Dourados Parque Rego D’água vai receber limpeza e manutenção da iluminação

07 abril – 2021 | 18:18

Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, o local deve passar também por manutenção na rede de iluminação.

Além da força-tarefa tapa-buracos, iniciada nesta semana em Dourados, a Prefeitura também está com mutirão de limpeza em áreas públicas da cidade. Os parques do Ipê, Rego D’água e dos Lagos estão entre os primeiros a receberem o serviço de roçada e manutenção. As ações são executadas pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

A inclusão do Parque Rego D’água foi uma solicitação do vereador Cemar Arnal. Segundo o titular da pasta de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, o local deve passar também por manutenção na rede de iluminação.

“Já havíamos limpado a área externa, mas agora estamos trabalhando dentro do parque. Como tem muito serviço, as equipes devem ficar lá até a próxima quarta-feira”, explica.

O vereador Cemar Arnal ressaltou a importância da limpeza das áreas públicas para a segurança e tranquilidade da população. “Esse trabalho é muito importante para a comunidade”.

Nas próximas semanas, os parques Victelio de Pellegrin, no Jardim Novo Horizonte, e Arnulpho Fioravante, na Vila Sulmat, receberão os serviços de limpeza e manutenção.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias