sexta-feira, 19 abr 2024

Em Dubai, Temer fala sobre necessidade do Brasil em atrair investimento externo

Em Dubai, Temer fala sobre necessidade do Brasil em atrair investimento externo

15 novembro – 2021 | 8:08
Michel Temer em Dubai (14.nov.2021) / CNN / Reprodução

Ex-presidente participou de evento da Confederação Nacional da Indústria

Em Dubai, o ex-presidente Michel Temer (MDB) falou neste domingo (14) sobre a necessidade do Brasil de atrair novos investimentos estrangeiros.

“É evidente que todos estão aqui desejosos de que os senhores possam investir no Brasil e, naturalmente, haverá a possibilidade de associações com empresas brasileiras que estão ansiosas — para aumentar a sua produção e a sua qualidade — de que haja esta interação. Porque as relações comerciais é o que, na verdade, fortalecem a relação institucional entre os países.”

Temer participa de uma missão empresarial da CNI (Confederação Nacional da Indústria) que reúne empresários e executivos brasileiros, além de investidores e autoridades dos Emirados Árabes.

Michel Temer enalteceu ainda a capacidade de produção industrial brasileira na área tecnológica e ressaltou a unidade do setor, que levou mais de trezentos empresários do Brasil para a missão da CNI.

“O Brasil tem uma capacidade extraordinária de produção não só na área agrícola. E eu faço esta menção para dizer que a agricultura existe também incentivando a indústria, porque a indústria é que produz as máquinas, numa tecnologia avançadíssima.”

Fonte: CNN Brasil- Marina Motomura

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias