Em Eldorado e Mundo Novo, Riedel e Cristina recebem o apoio da população

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
16/09/2022
Redação

Candidato ao Governo do Estado, ele assumiu compromissos de desenvolvimento com ambos os municípios

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45) foi recebido em Eldorado, pelo prefeito Aguinaldo dos Santos e autoridades locais. Acompanhado pela candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), o candidato concedeu entrevista à Rádio Eldorado FM, conduzida pelo radialista Osmar Fuzário.

“Quero trabalhar pelo nosso país, mas quero trabalhar muito focada em ajudar nosso futuro governador Eduardo Riedel a trazer recursos, a poder fazer o Mato Grosso do Sul continuar nesse caminho de desenvolvimento que estamos”, enfatizou Tereza Cristina.

Riedel falou do crescimento do Estado nos últimos anos: “A capacidade de investimento que o Estado tem hoje, aliada atração de novas empresas e negócios, fez o Estado que temos hoje. Eu não sou candidato de mim mesmo, nem de um grupo de poder, sou candidato de um modelo de gestão que entrega resultados para as pessoas, sou candidato de um projeto para Mato Grosso do Sul”, concluiu Riedel em reunião com mais de 500 eleitores e correligionários.

Em Mundo Novo, Riedel e Tereza participaram, ao lado do prefeito Valdomiro Sobrinho e de lideranças locais, de uma mega-carreata. Após passar por várias ruas da cidade, Riedel e Tereza pararam em frente do comitê para agradecer o apoio da população. Em reunião com a população, Riedel fez compromissos. “No meu mandato, nos próximos 4 anos, não terá uma casa aqui em Mundo Novo sem saneamento”, afirmou.

Ele também se comprometeu a trazer o curso de Veterinária para a UEMS do município. “Vocês vão ter um parceiro no governo do Estado para trazer o curso de Veterinária para a cidade”, disse.

Riedel ainda falou sobre os investimentos do capital privado no município. “Nós não mediremos esforços para o investimento privado chegar no Estado, para gerar empregos, para gerar renda, para gerar desenvolvimento”, avisou.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp