quinta-feira, 25 abr 2024

Em Eldorado e Mundo Novo, Riedel e Cristina recebem o apoio da população

Em Eldorado e Mundo Novo, Riedel e Cristina recebem o apoio da população

16 setembro – 2022 | 15:15

Candidato ao Governo do Estado, ele assumiu compromissos de desenvolvimento com ambos os municípios

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45) foi recebido em Eldorado, pelo prefeito Aguinaldo dos Santos e autoridades locais. Acompanhado pela candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), o candidato concedeu entrevista à Rádio Eldorado FM, conduzida pelo radialista Osmar Fuzário.

“Quero trabalhar pelo nosso país, mas quero trabalhar muito focada em ajudar nosso futuro governador Eduardo Riedel a trazer recursos, a poder fazer o Mato Grosso do Sul continuar nesse caminho de desenvolvimento que estamos”, enfatizou Tereza Cristina.

Riedel falou do crescimento do Estado nos últimos anos: “A capacidade de investimento que o Estado tem hoje, aliada atração de novas empresas e negócios, fez o Estado que temos hoje. Eu não sou candidato de mim mesmo, nem de um grupo de poder, sou candidato de um modelo de gestão que entrega resultados para as pessoas, sou candidato de um projeto para Mato Grosso do Sul”, concluiu Riedel em reunião com mais de 500 eleitores e correligionários.

Em Mundo Novo, Riedel e Tereza participaram, ao lado do prefeito Valdomiro Sobrinho e de lideranças locais, de uma mega-carreata. Após passar por várias ruas da cidade, Riedel e Tereza pararam em frente do comitê para agradecer o apoio da população. Em reunião com a população, Riedel fez compromissos. “No meu mandato, nos próximos 4 anos, não terá uma casa aqui em Mundo Novo sem saneamento”, afirmou.

Ele também se comprometeu a trazer o curso de Veterinária para a UEMS do município. “Vocês vão ter um parceiro no governo do Estado para trazer o curso de Veterinária para a cidade”, disse.

Riedel ainda falou sobre os investimentos do capital privado no município. “Nós não mediremos esforços para o investimento privado chegar no Estado, para gerar empregos, para gerar renda, para gerar desenvolvimento”, avisou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias