quinta-feira, 18 abr 2024

Em evento com mais de 3 mil pessoas na Capital, lideranças políticas aclamam Riedel

Em evento com mais de 3 mil pessoas na Capital, lideranças políticas aclamam Riedel

22 agosto – 2022 | 10:10

Eduardo Riedel marcou presença no lançamento da candidatura de Beto Pereira

Na noite de sexta-feira (19), Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, esteve presente ao lançamento da candidatura do deputado federal Beto Pereira, onde reforçou ainda mais os laços de parceria que o ligam a outras lideranças do Estado.

“Eduardo Riedel foi forjado para liderar e sabe onde esse Estado pode chegar”, disse o anfitrião da noite, Beto Pereira, resumindo sentimento geral.

O governador Reinado Azambuja (PSDB) também destacou o preparo de Riedel para administrar o Estado, e aconselhou a todos a acompanharem a trajetória e a conhecerem a história do candidato do PSDB.

“Ele vai pegar o Estado em melhores condições do que eu peguei e vai pode fazer uma administração muito mais forte. Não tenho dúvidas de que Riedel será um governador melhor do que eu”, afirmou Azambuja.
Hélio Peluffo Filho, prefeito de Ponta Porã, foi na mesma linha: “Você está preparado, você é o homem que Mato Grosso do Sul necessita para ultrapassar as demandas e necessidades que o Estado apresenta”.

Eduardo Riedel reforçou compromisso de uma gestão municipalista e pediu apoio de todos por um projeto de um novo futuro para Mato Grosso do Sul. “Vamos juntos trabalhar pela nossa gente e atuar em prol do Estado”, finalizou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias