quinta-feira, 25 abr 2024

Em Iguatemi, Tacuru, Amambai e Japorã, Riedel fala de desenvolvimento

Em Iguatemi, Tacuru, Amambai e Japorã, Riedel fala de desenvolvimento

17 setembro – 2022 | 10:10

Candidato ao Governo do Estado, ele percorre o Mato Grosso do Sul falando de suas propostas

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), visitou na sexta-feira (16), Iguatemi, Tacuru e Amambai, onde apresentou suas propostas de governo e se apresentou para a população local.

Em Iguatemi, Riedel participou de uma reunião com advogados, pastores, comerciantes, produtores rurais e população em geral. O candidato ao Governo de MS explicou qual é o melhor caminho para o crescimento do Estado. “O melhor caminho nesta logística para o desenvolvimento do Estado é o crescimento. Isso passa por algumas ações básicas como Infraestrutura, é o que estamos fazendo nos municípios: saneamento básico, não dava para conviver mais com os índices vergonhosos que tínhamos no passado; saúde, tem que descentralizar, chegar com qualidade para as pessoas, ajudar as pessoas no atendimento primário; educação, tem que ser um esforço conjunto entre Governo e prefeituras”, ressaltou.

Em seguida, Riedel concedeu uma entrevista à Rádio Conexão, apresentada pelo radialista Carlos Henrique, onde falou da sua trajetória até chegar ao desafio de disputar o Governo do Mato Grosso do Sul, e da importância da sua parceria com Tereza Cristina e o Presidente Jair Bolsonaro. “Uma afinidade de propósitos, de ideais”, definiu.

Em Tacuru, ao lado do prefeito Rogério Torquetti, de lideranças e da população tacuruense, Riedel foi recepcionado por uma multidão para uma reunião. Na ocasião, falou que vai apoiar as comunidades indígenas e terá uma linha de transmissão aberta com cada comunidade para resolver os seus problemas.

“Talvez seja o único plano de governo que tenha uma estratégia para as comunidades indígenas. Uma estratégia muito clara e objetiva para o desenvolvimento, para evolução, para dar asas ao que cada comunidade quiser. Vamos estar lá para apoiar, como fizemos com os municípios”, assegurou Riedel.

O candidato disse também que políticas públicas são feitas com foco no desenvolvimento estrutural de pessoas. “Por isso, quase todas as nossas 350 escolas estaduais já foram completamente reestruturadas. Por isso, no esporte, a gente tem a capacidade de entregar os ginásios e as quadras. Por isso, na saúde, temos buscado reposicionar os mapas com apoio de vários municípios na reestruturação das suas unidades. Por isso não queremos nenhuma casa sem saneamento básico em Mato Grosso do Sul. Por isso, não quero ver nenhuma rua do Estado sem asfalto. Por isso, apoio tanto os investimentos nos municípios, para que as pessoas tenha esse resultado em suas casas e em suas vidas”, afirmou o candidato.

Em Amambai, Riedel participou de uma reunião com mais de 2 mil pessoas. O candidato fez os moradores lembrarem de como era o município há 10 anos, em comparação com hoje em dia. “Uma mudança de patamar”, afirmou.

EM JAPORÃ
Eduardo Riedel também esteve em Japorã, ao lado da candidata ao Senado, Tereza Cristina, e do prefeito Paulo Franjott. No município, realizaram uma caminhada pelo comércio local, e conversaram com a população. O candidato também esteve no Distrito de Jacareí, onde passou pela MS-386, onde três pontes de concreto estão sendo construídas. Riedel se comprometeu com cerca de 6 mil indígenas da Aldeia Porto Lindo. “Cada comunidade vai receber o apoio de que precisa”, afirmou.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias