quinta-feira, 28 mar 2024

Em Itaquiraí e Naviraí, Riedel e Tereza renovam parcerias com o desenvolvimento

Em Itaquiraí e Naviraí, Riedel e Tereza renovam parcerias com o desenvolvimento

22 agosto – 2022 | 10:10

O candidato ao Governo e a candidata ao Senado estabeleceram compromissos com os municípios

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, e sua parceira de chapa na disputa ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (PP), estiveram ontem (20) em Itaquiraí e Naviraí, conversando com a população, reunindo-se com lideranças e com a imprensa local.

“Ano passado eu estava com o Thales (Thales Tomazelli – Prefeito de Itaquiraí) e nós discutimos muito as prioridades do município. O primeiro investimento que realizamos aqui foi o Porto de Santo Antônio, que hoje facilita acesso, segurança e o conforto pra quem mora na região. Nós somos um time político que a partir de agora pode fazer a diferença na busca por um projeto de desenvolvimento para Itaquiraí”, afirmou Riedel.

Thales Tomazelli agradeceu ao candidato por sua dedicação ao município. “Quero agradecer ao Eduardo por tudo o que ele fez por Mato Grosso do Sul e pela nossa cidade nestes últimos sete anos e meio. Grande parte das pessoas de Itaquiraí vive da renda rural. Nós precisamos fazer com que a agricultura, seja cada vez mais efetiva. Vamos colocar o Riedel no Governo, porque ele tem competência e sabe fazer gestão. Ele conhece bem o nosso estado e por isso merece ser nosso Governador”, disparou.

Tereza Cristina, por sua vez, destacou o empenho de Riedel no projeto municipalista. “Caminhar junto com o Eduardo nessa campanha é motivo de muita alegria pra mim. Hoje eu posso ver o que esse Governo fez pelos 79 municípios. Riedel vai dar continuidade a uma política pública que deu certo”.

Também presente, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, reforçou. “Eu quero registrar meu carinho por Itaquiraí e agradecer ao prefeito Thales pela acolhida. Peço a todos vocês que analisem as propostas do Riedel, ele é a sequência de um projeto que mudou a cara do Estado para melhor. Eduardo fará muito mais pelo nosso Estado”, concluiu.

Em Naviraí, a prefeita Rhaiza Matos destacou as ações de Governo capitaneadas por Riedel em benefício do município, quando o candidato liderou as equipes de Governo e de Infraestreutura. “O Governo do Estado está muito presente em Naviraí. Nunca tivemos tanto apoio e atenção como nesses últimos anos, eu só tenho a agradecer. Deixo aqui meu pedido para que vocês pesquisem e vejam quem é Eduardo Riedel. Precisamos fazer com que Naviraí continue se desenvolvendo e para que isso aconteça vamos escolher Riedel para Governador”, conclamou.

O candidato afirmou que terá um olhar atento às necessidades do município. ” Acompanhei de perto a Rhaiza quando ela assumiu a prefeitura municipal, sei que foi um momento de muita comoção e tristeza. Eu convivia muito com seu pai, Onevan, e sei que ele se dedicou muito por esse estado e, principalmente, por Naviraí. Você pode contar comigo no que for preciso, e eu sei que esse município está em boas mãos com você”.

Tereza Cristina, por sua vez, reforçou a parceria. “Eu tenho certeza, Rhaiza, que seu pai está muito feliz com o seu cuidado e dedicação por Naviraí. Quero dizer que, se eleita senadora, vou poder ajudar muito o Governo do Estado lá em Brasília, trazendo recursos e abrindo portas de ministérios, para que o Mato Grosso do Sul continue vivendo esse bom momento em que estamos”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias