sexta-feira, 29 mar 2024

Em Maracaju, “Dia D” de vacinação contra a Covid-19 para estudantes aconteceu nesta última terça-feira (07-12)

Em Maracaju, “Dia D” de vacinação contra a Covid-19 para estudantes aconteceu nesta última terça-feira (07-12)

08 dezembro – 2021 | 7:07

Campanha “Estudante Inteligente Confia na Ciência” ocorreu das 8 às 20 horas na Escola Estadual Padre Constantino de Monte.
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Estadual de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que ocorreu nesta última terça-feira 07-12 o “Dia D” de vacinação para estudantes do município, a imunização aconteceu na Escola Estadual Padre Constantino de Monte, recepcionando estudantes de todas as escolas para a Campanha “Estudante Inteligente Confia na Ciência”.

De acordo com a Coordenadora da Imunização em Maracaju Daise Oliveira, a vacinação contra a COVID-19 visa alcançar uma maior cobertura dos estudantes e incentivar os alunos que ainda não tomaram nenhuma dose a se vacinarem e se protegem desta grave doença.
“Todas as determinações foram feitas pela Secretaria de Saúde do Estado, e o Objetivo é ir de encontro com esses adolescentes faltosos, aplicando a primeira dose e a segunda dose para aumentar a cobertura vacinal”, afirmou Daise Oliveira.
Segundo o Secretario de Saúde Thiago Caminha, a parceria com o Governo do Estado é de suma importância para reforçar a eficiência da Ciência.
Aderimos a essa campanha do Governo Estadual, justamente por compreendermos que devemos confiar na ciência, aliás os números já refletem isso, neste momento temos a projeção de poder ter um final de ano com um número muito menor de casos que no ano passado, bem como, temos a preocupação com as novas variantes, por isso, vacinar é fundamental.” Explicou Thiago Caminha.

A ação aconteceu na Escola Estadual Padre Constantino de Monte nesta última terça-feira 07-12, das 8h às 20 horas.

Evento: Dia D de Vacinação contra a COVID-19
Local: Escola Estadual Padre Constantino de Monte
Horário: 8:00 às 20:00 horas

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS – Assessor de Comunicação Responsável

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias