quarta-feira, 24 abr 2024

Em Maracaju, marido atira no rosto de grávida e durante a fuga atinge cunhado no pescoço

Em Maracaju, marido atira no rosto de grávida e durante a fuga atinge cunhado no pescoço

02 maio – 2018 | 11:11

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais do Departamento de Polícia Civil) de Maracaju, buscam por Laercio Santos da Silva (39), conhecido como “Carioca”. O homem é suspeito de atirar no rosto da esposa grávida e na fuga balear o cunhado no pescoço e ombro. O crime ocorreu ontem (01-05) por volta das 18h40min.

Os disparos ocorreram após uma discussão entre o autor e a gestante. A vítima de 18 anos, foi atingida no rosto e ficou caída na residência do casal. O irmão da vítima, de 19 anos, viu a irmã baleada e perseguiu o cunhado a pé, mas também foi atingido por tiros no pescoço e ombro.

Testemunhas viram o momento em que o jovem foi baleado e ligaram para o Corpo de Bombeiros. Já no hospital, o rapaz questionou sobre o estado da irmã ferida, mas a equipe não havia sido acionada para o socorro da gestante e deslocou até a residência.

Na casa, os militares encontraram a vítima inconsciente e com um ferimento por arma de fogo na região do nariz, com forte sangramento, mas ainda com sinais vitais.

A gestante que se encontra em estado grave, foi levada em vaga de urgência para Campo Grande, pois o projétil ficou alojado no crânio. O estado do irmão é estável e permaneceu internado no hospital de Maracaju.

O autor possui várias passagens pela polícia e sempre postou fotos com armas nas redes sociais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias