domingo, 28 abr 2024

Em Maracaju, Thiago Caminha retorna ao ninho tucano
Política

Em Maracaju, Thiago Caminha retorna ao ninho tucano

Redação
26 agosto – 2023 | 16:16

Atendendo orientação do presidente do Diretório Regional, ex-governador Reinaldo Azambuja, o PSDB de Mato Grosso do Sul iniciou uma campanha de filiação de lideranças políticas e comunitárias em todos os municípios do Estado. O objetivo da investida é fortalecer a legenda tucana com vistas às disputas das eleições de 2024 com reflexos consequentes na eleição de 2024. Municípios da região Norte e do Bolsão já iniciaram o processo de fortalecimento da legenda filiando pré-candidatos a prefeito nas cidades que não são comandadas por tucanos.

Na manhã de hoje, 26, a cúpula tucana realiza convenção municipal em Maracaju erecepciona o fisioterapeuta Thiago Olegário Caminha que retorna ao partido, depois de uma passagem pelo Republicanos, partido que lhe deu legenda para disputar a Prefeitura de Maracaju na eleição de 2020.
Atual secretário municipal de Saúde na administração de Marcos Calderan (PSDB), Thiago retorna a ninho tucano com as bençãos de Reinaldo Azambuja e demais integrantes da alta cúpula tucana e deverá conduzir o processo de fortalecimento do PSDB com vistas à reeleição do prefeito Marcos Calderan.

Thiago Caminha será designado novo presidente do Diretório Municipal do PSDB e atuará, também, no sentido de formar uma chapa proporcional para as eleições do ano que vem capaz de eleger em torno de cinco vereadores e vereadoras.

Por sinal, um das metas dos peessedebistas nesse quase ano que resta de prazo para novas filiações partidárias é garantir espaço significativo para as mulheres não apenas integrarem postos chaves na legenda, mas também de irem para a eleição municipal de 2024 em condições de voltar a ter representatividade na Câmara Municipal.

O evento acontece nessa manhã na Câmara Municipal e conta com a presença do prefeito Marcos Calderan, vereadores e filiados do partido. O subsecretário de estado de Educação, Édio Antônio Rezende de Castro, representa o ex-governador Reinaldo Azambuja que cumpre agenda com o mesmo objetivo em outra região do Estado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias