terça-feira, 23 abr 2024

Em mega-reuniões na capital, Riedel fala de seus projetos para Campo Grande

Em mega-reuniões na capital, Riedel fala de seus projetos para Campo Grande

27 setembro – 2022 | 9:09

Candidato ao Governo do Estado, ele percorreu os bairros ontem

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (45), participou ontem (26) de diversas reuniões, entre elas uma com profissionais da odontologia no CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul).

Riedel ouviu as demandas dos profissionais e assinou uma carta de intenções para a categoria. Durante a reunião com mais de 800 pessoas, Riedel faloude seu projeto para o Estado. “Nós temos muito claro um projeto por Mato Grosso do Sul. Não é um projeto de poder, de grupo. É um modelo que prioriza entrega, resultado para os 79 municípios em várias áreas da política pública”, disse.

Em seguida, o candidato participou do encerramento da campanha do deputado Walter Carneiro (PP), que está na disputa para deputado federal e foi ao diretório do PSDB, onde também participou do encerramento da campanha do candidato Pedro Caravina a deputado estadual. O local estava lotado de apoiadores e o candidato ao governo falou sobre suas convicções e sobre o eixo central da sua campanha.

“Tenho muita convicção que a sociedade sul-mato-grossense está enxergando e olhando as propostas, os candidatos, o que cada um já fez na sua história. Sempre digo: ninguém é um dentro de casa e outro no gabinete. As pessoas são o que são, elas são a formação da sua história, da sua educação, da sua vida, da sua família, elas são a composição de tudo isso na formação do seu caráter e elas vão levar isso para a governadoria. Essa reflexão deve ser feita. Temos um projeto para o estado”, disse Riedel.

O candidato ainda foi recepcionado por mais de mil eleitores na região do Bandeira, em Campo Grande, e assumiu um compromisso com os moradores do Itamaracá. “No nosso mandato, vamos deixar pavimentar os 79 municípios, e o Itamaracá está dentro das prioridades, quem é da Moreninhas sabe que está começando a ligação do novo acesso e a pavimentação de toda aquela região. Isso é o Governo do Estado que vai fazer, por entender que é necessário para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Riedel.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias