Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds
Maracaju/MS
26°C
Clear sky

Em nome da Coordenadoria da Mulher de Maracaju a Gestora Kariny Rios fala sobre os direitos da mulher perante à sociedade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
19/02/2021
Redação

A gestora da Coordenadoria da Mulher Kariny Rios, na manhã desta sexta-feira (19/02) deu uma entrevista para a Rádio local, com o intuito de falar sobre os direitos conquistados pelas mulheres e sobre a importância do empoderamento feminino.

A entrevista foi para dar a largada em uma campanha para o dia Internacional da Mulher que é comemorado todos os anos no dia 8 de março, a campanha está sendo promovida pela rádio e seu slogan é “Mulheres não precisam de rosas e sim RESPEITO”, a campanha tem com o intuito de falar com várias figuras públicas sobre o assunto.

A Coordenadoria da Mulher de Maracaju tem como objetivo diminuir os casos de quem sofre com a violência doméstica, abusos ou qualquer outro tipo de violência.

Para a Gestora da Coordenadoria da Mulher Kariny Rios essa campanha tem um grande apelo e acredita que só com a informação os casos diminuirão e as mulheres devem desenvolver seu empoderamento para assim estar aonde ela deve, que nada mais é do que estar aonde ela quiser.

“Campanhas como está são de grande importância para nós mulheres que buscamos sempre nos desenvolver e ajudar outras mulheres a ter seu empoderamento, uma mulher empoderada sabe dizer não e sabe que pode estar aonde ela quiser e buscar ser melhor seja na vida profissional ou pessoal, nós mulheres precisamos nos unir para juntas alcançarmos o que mais almejamos direitos iguais, não mais nem menos apenas iguais”, finalizou a gestora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp