sexta-feira, 29 mar 2024

Em parceria com Sindicato Rural, Prefeitura oferece Curso de Informática para mulheres assistidas pela Secretaria de Assistência Social

Em parceria com Sindicato Rural, Prefeitura oferece Curso de Informática para mulheres assistidas pela Secretaria de Assistência Social

28 outubro – 2022 | 15:15

Curso formou oito alunos e teve aulas práticas com computador durante três dias

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sindicato Rural de Maracaju e SENAR realizou um importante curso de qualificação gratuito para 8 (oito) assistidos pela pasta.

O Curso de Informática com foco na questão de empregabilidade e conhecimento ocorreu durante três dias e totalizou 32 horas / aula, contando com a instrução de Samuel Paula de Oliveira Queiroz.

Para nós é uma alegria enorme poder levar conhecimento e capacitação para essas pessoas que mais precisam, agradeço a parceria da Prefeitura de Maracaju, Sindicato Rural de Maracaju e SENAR por esses três dias de muita informação e que, certamente, trarão boas perspectivas aos nossos alunos.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social Interina Joice A. Sanabre.

Joice destacou que os trabalhos seguem mantendo as características da gestão de Leiza Karen Barbosa, Secretária de Assistência Social e Gestora da pasta, atualmente de licença maternidade.

O curso ocorreu no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, e foi ofertado para mulheres que participam do grupo de pessoas atendidas pelo CRAS por meio do Projeto Repescando, que visa oferecer a capacitação profissional para a inserção de volta ao mercado de trabalho.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias