sábado, 25 maio 2024

Em quatro dias de trabalho, equipes do Detran restabelecem sinalização em Corumbá
Geral

Em quatro dias de trabalho, equipes do Detran restabelecem sinalização em Corumbá

Redação
17 setembro – 2023 | 8:08

Após prestar apoio durante quatro dias na cidade de Corumbá, após ser antigida por uma tempestade na terça-feira (12), as equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) que integraram a força tarefa de recuperação dos danos, começaram a retornar para Campo Grande ontem (15).

Agentes de fiscalização e técnicos foram até a cidade branca auxiliar na organização do trânsito. Corumbá foi atingida por temporal que deixou rastro de destruição na cidade, e provocou a morte de uma criança.

Os ventos de mais de 100km/h deixaram sinalizações destruídas com 21 semáforos inoperantes ou com algum tipo de problema no funcionamento.

Com trabalhando realizado nos três períodos – manhã, tarde e noite -, as equipes conseguiram colocar em funcionamento todos os equipamentos. Pequenos ajustes serão realizados pela Agência Regional do Detran-MS, que manterá o apoio necessário no cidade.

Os agentes de fiscalização e técnicos foram recebidos pelo prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, que agradeceu o auxílio e destacou a importância das equipes no município.

“O auxílio dos profissionais à população corumbaense foi muito importante uma vez que estão desempenhando papel fundamental na proteção da vida e da integridade física de todos usuários das vias públicas. Agradecemos o apoio do Detran-MS, por intermédio do diretor-presidente Rudel Trindade que nos atendeu rapidamente”.

 

Rodrigo Maia e Mireli Obando, Detran-MS

Fotos: Detran Corumbá

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias