quinta-feira, 25 abr 2024

Em reunião, Secretário de Governo Frederico Felini realiza parceria e Vista Alegre terá Oficina de Cursos

Em reunião, Secretário de Governo Frederico Felini realiza parceria e Vista Alegre terá Oficina de Cursos

22 julho – 2018 | 18:18

Maracaju em Foco - Notícias - Em reunião, Secretário de Governo Frederico Felini realiza parceria e Vista Alegre terá Oficina de Cursos. Saiba mais.

A UTE Vista Alegre foi uma das 04 usinas de cogeração a biomassa adquiridas pela Brookfield Renewable Energy Partners, A geradora de energia foi adquirida junto a Tonon Bioenergia.

Pensando no social dentro do Distrito de Vista Alegre aconteceu uma reunião entre o Secretário de Governo Frederico Felini e representantes da Brookfield, e a Coordenadora de Responsabilidade Social Milena Simões Murta. Na pauta da reunião os investimentos que serão feitos em parceria entre a Prefeitura Municipal de Maracaju, Brookfield e Associação de Artesãos de Vista Alegre.

Secretário de Governo Frederico Felini em reunião realizada na última semana – Foto: Paulo Roberto – Assessoria

O município cede o espaço, a empresa com plano social, onde serão ministradas oficinas de cursos na área de artesanato, confecção de sabão, compotas de doces, queijos, entre outros que tenha o interesse da comunidade, são oficinas direcionadas as artesãs e as mulheres do Distrito.

De acordo com o secretário de Governo Frederico Felini, é mais um benefício que vai auxiliar as moradoras de Vista Alegre, além de aprender uma profissão que possa ajudar na economia doméstica.

Novamente a prefeitura municipal, fazendo aquilo que é defendido pelo prefeito Maurílio, trabalhar em parceria tendo como objetivo beneficiar o maior número de pessoas da comunidade”, disse Frederico.

Reportagem: Paulo Roberto

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias