sexta-feira, 19 abr 2024

Em sessão remota, Prefeito Marcos Calderan leva mensagem do executivo na abertura dos trabalhos legislativo de 2022

Em sessão remota, Prefeito Marcos Calderan leva mensagem do executivo na abertura dos trabalhos legislativo de 2022

04 fevereiro – 2022 | 17:17
A Câmara Municipal de Vereadores deu início seus trabalhos do ano de 2022 em sessão ordinária remota  realizada na manhã desta sexta-feira, 04/02. O prefeito Marcos Calderan fez questão de participar da sessão ainda que remota, deixando a Mensagem Executiva. Tanto o chefe do Executivo quanto os vereadores da casa aproveitaram a ocasião para avaliar os trabalhos e a parceria firmada ao longo do ano 2021 e continuam com propósito de defender os interesses da comunidade mantendo bom relacionamento entre os poderes.
Em sua fala, MarcosCalderan (PSDB) cumprimentou o vice-presidente da casa, Gustavo Duo, que presidia a sessão e seus colegas vereadores e deixou sua mensagem ressaltando a importância do comprometimento e parceria entre executivo e legislativo e destacando os maiores desafios desta nova de gestão.
“Temos hoje a oportunidade de participar do inicio dos trabalhos legislativos com o sentimento de gratidão pelo apoio dos nobres Edis no ano 202, 1 que usando das prerrogativas do cargo dado pelo povo da nossa cidade e com a responsabilidade pública tiveram a liberdade de decisões legislativas e o comprometimento de participar da nossa administração com os avanços conquistados no ano que se findou” disse o prefeito Marcos Calderan.
Na avaliação do prefeito ano de 2021 deixou para todos grandes lições e impôs muitos desafios que levaram a revisar e reavaliar muitas práticas cotidianas, especialmente o enfrentamento a uma pandemia, até a pouco inimaginável. “Vivemos dias tensos em razão de muitos dos nossos cidadãos serem acometidos pela Covid-19, que tem enlutado várias famílias do nosso município e mundo afora. Mas olhando para trás vejo o quanto nós avançamos neste primeiro ano”, comentou o prefeito.
Ainda durante o pronunciamento o prefeito agradeceu aos pares pela parceria e atenção com a governabilidade, como também ao Governo do Estado,  aos deputados e deputadas que tem ajudado a superar os desafios mantendo uma gestão que coloca Maracaju em um lugar de destaque no Estado pelo volume de obras que estão sendo realizadas.
Ao final agradeceu a todos desejando um novo ano de muito trabalho produtivo em prol do povo de Maracaju. “Senhores vereadores esse foi um breve balanço das ações já realizadas em prol de uma Maracaju que queremos. Chamo a atenção, novamente, que cada uma dessas ações foi realizada em parceria com essa respeitada casa de leis, pensamos sempre em somar ou multiplicar nunca dividir ou subtrair as conquistas garantidas até aqui. Garantimos aos Senhores que esse é só o inicio de um trabalho que será um grande divisor de águas da nossa cidade, trabalharemos com mais experiência, afinco, coragem e determinação em nossos objetivos e conclamo o costumeiro apoio de Vossas Excelências para esse desafio”  finalizou o prefeito.
Hosana de Lourdes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias