quinta-feira, 25 abr 2024

Em Sessão Solene Prefeito Marcos Calderan discursou sobre a importância da união entre os poderes para que Maracaju avance

Em Sessão Solene Prefeito Marcos Calderan discursou sobre a importância da união entre os poderes para que Maracaju avance

03 fevereiro – 2021 | 10:10

Na sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal que aconteceu na noite desta terça-feira (02/02) o prefeito Marcos Calderan levou a mensagem do poder executivo.

Na mensagem o Prefeito falou sobre a importância do trabalho em conjunto do Poder Executivo, Legislativo e da Sociedade para que juntos possam atingir o principal objetivo de que todos foram eleitos.

“A independência e a harmonia entre os poderes como o princípio fundamental para o avanço da democracia devem ser cada vez mais fortalecidos para juntos alcançarmos o principal objetivo pelo qual fomos eleitos que é promover o bem estar de todos os cidadãos maracajuenses, garantindo a eles o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça”, disse o prefeito.

Em seguida Marcos Calderan disse que a administração atual será pautada na união entre os poderes, legislativo, executivo e da sociedade porque tem plena consciência que somente assim Maracaju poderá desenvolver-se ainda mais através da geração de emprego e renda par seu povo.

Calderan ainda pautou que buscará junto com o Legislativo recursos para colocar em prática nossas obras e finalizar as que estão em andamento, assim como buscar mais investidores que possam trazer mais emprego e renda para nossa cidade.

Por fim o prefeito agradeceu e desejou boa sorte a todos os vereadores para este mandato e que todos tenham o mesmo objetivo em comum que é fazer o melhor para nossa população.

Assessoria
Fotos Thaise Dias

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias