Em Sidrolândia, Riedel ouve os anseios da população

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
02/08/2022
Redação

O pré-candidato esteve no município no sábado, com a ex-ministra Tereza Cristina

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDSB, Eduardo Riedel, esteve em Sidrolândia no sábado (30), onde conversou com a população e lideranças locais.

Riedel e a prefeita Vanda Camilo caminharam pelo centro comercial, visitaram o mercado municipal, o camelódromo e concederam entrevistas. No, almoço estiveram no assentamento Capão Bonito I, na Agrovila e a tarde, já com a presença da ex-ministra e pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina, se reuniram com lideranças do município e terminaram o dia em um grande evento que reuniu centenas de apoiadores em um salão da cidade.

Vandinha, como é conhecida a primeira mulher eleita prefeita de Sidrolândia, apontou Riedel como um “pré-candidato preparado, humano e com um olhar de cuidado pelas pessoas”.

“Represento um modelo de trabalho pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Tornamos o Estado capaz de investir em todos os municípios e implementar políticas públicas que melhorem efetivamente a vida das pessoas”, afirmou Eduardo Riedel.

A ex-ministra Tereza Cristina se disse “preparada” para o Senado, e foi além: “O Riedel também está preparado para o Governo do Estado e vamos trabalhar muito por Mato Grosso do Sul. Nosso hobby é trabalhar”, concluiu.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp